domingo, 5 de abril de 2009

Sem censura

E agora os comentários aqui estão liberados! Nada mais de aprovação do moderador (euzinha). Quer falar bem, falar mal, fique à vontade. Só não vale xingar a mãe (pelo menos não a minha -a sua pode), até por uma questão de bom senso.

Porque censura é coisa de ditadura e eu não preciso disso não. Quer dizer, nesse caso aqui ditabranda total, porque não me lembro de nenhum que eu não tenha aprovado. E sei que é mais interessante comentar e já ver bonitinho lá, de imediato, logo abaixo do post.

Por enquanto é isso. Bem provável que eu volte ainda hoje.

4 comentários:

Filipe MalKaviaN disse...

Sou totalmente a favor do Miojo \o/
Santo Miojo das madrugadas to twitter \o/
eu nem bebi hj... imagina...
bjos

Ana Lucia Abrão disse...

hahahahha
Já tenho assunto pro próximo post: "Santo Miojo das Madrugadas", curai a nossa bebedeira!

Filipe MalKaviaN disse...

Quem tá bêbado põe o dedo aqui o/

¬¬

brincadeira idiota... até parece que bêbado consegue acertar alguma coisa =P

amelie_poulain disse...

Quer dizer que tá tudo liberado então? É isso aí, abaixo a ditadura!
Pena que você não voltou :-(
Beijos