sexta-feira, 3 de abril de 2009

Post de sexta-feira

E tem horas que este espaço aqui parece imenso, e que nunca vou conseguir preenchê-lo -um verdadeiro desafio. Em outros, tenho vontade de escrever tantas coisas, que teria que colocar um post de meia em meia hora para dar conta de tudo.

Hoje foi um dia desses de querer postar sobre qualquer coisa. Andando na rua, tudo me parecia motivo para texto. Infelizmente não dava para parar e anotar cada pensamento, cada historinha instantânea que se formava a cada visão, a cada esquina.

Eis que me sento aqui na frente do computador e essa inspiração toda some. Tudo o que pensei em escrever durante o dia simplesmente desapareceu. Ficou lá fora na rua com os barulhos, pessoas estranhas e (maus) cheiros da cidade.

Aqui dentro, silêncio, paz. E ao mesmo tempo saudade de uma época em que as noites de sexta-feira significavam ir para a rua ver gente, ouvir boa música e outras coisas mais. Mas para hoje, só este post um tanto sem sentido mesmo.

Um comentário:

Diogo disse...

Algums vezes a inspiração fica só pra gente , e temos a impressão que as idéias se perdem..MAs eu acho que elas voltam ao nosso subconsciente e voltam uma outra hora, reciclada, e aí nós poderemos fazer uso delas.

Hoje é sexta de novo..Uma ótima pra você!