domingo, 12 de abril de 2009

Justificativa de ausência

Estou eu novamente em Campo Grande. Vim de última hora, de surpresa -e foi uma delícia. Tudo bem que vim de ônibus e a viagem que já seria longa acabou durando o dobro do tempo, mas isso é assunto pra outro post.

Fato é que hoje já deveria estar voltando, mas resolvi ficar por mais uns dias. Como no ano passado, quando vim para ficar uma semana e só voltei depois de um mês. Desta vez não me demorarei tanto, mas de qualquer forma já passei do tempo previsto.

É difícil, sinto uma falta imensa de (quase) todos. Família, amigos, lugares. Não sei se um dia voltaria a morar aqui, mas definitivamente adoro essa cidade e (quase) tudo o que deixei nela. Confesso que algumas vezes tenho vontade de fazer ao menos uma tentativa. Mas seria desistir de muita coisa -e não vou fazer isso. Ao menos, não agora.

Pra quem reclamou (de lá e daqui) que não avisei com antecedência: decidi vir mesmo quando faltavam apenas duas horas para o ônibus partir. Ou seja, mal tive tempo para arrumar as malas, quanto mais ficar avisando um e outro.

Pra quem sentiu falta dos meus textos esses dias todos: sempre que me sentava aqui para escrever, acontecia algo como alguém em casa querendo me ver ou me chamando para sair. E eu cedi a todas, lógico.

Comecei alguns posts e deletei porque estavam pela metade e perderam a graça. Este aqui, por exemplo, começou a ser escrito hoje pela manhã. Depois de algumas interrupções (das quais não reclamo nem um pouco) acho que finalmente está terminado. Ou não.

Nenhum comentário: