segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Só um post a mais

Descobri esses dias que tem muito mais gente do que eu imagino lendo esse blog (opa! valeu!!!) e que não é uma boa coisa ficar tanto tempo sem postar.
Meus dias ultimamente têm sido de total indecisão sobre tudo, e não me pergunte o porquê. Questionar a minha dificuldade de escolher entre o azul e o amarelo vai me fazer abrir o berreiro, como fazia a garotinha que eu fui um dia e que lutei tanto para deixar para trás.
Não me pergunte o que acontece. Eu simplesmente não sei.
Também foi muito difícil decidir sobre o que escreveria aqui hoje. E principalmente, se escreveria. Então simplesmente me sentei e comecei a digitar coisas. Mas sim, apesar de tudo tomei algumas decisões hoje - simplesmente porque são importantes para mim. Bem provável que não sejam as mais inteligentes, mas o que eu preciso para o momento. Depois? Ah, depois a gente vê o que faz. E sempre vai ter alguém para falar mal.

Nenhum comentário: