segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Estes dias

Estes são dias de consertar coisas e estragar outras. Dar risadas, pedir desculpas. E cantar, muito. Imitando o passarinho que tenta inventar novos jeitos de piar. Soltando a voz com as crianças. Ou simplesmente libertando aquela música que não sai da cabeça, mesmo que ela revele muito mais do que eu pretendia mostrar. Detalhe importante: tenho uma "voz que não sai" e não sou lá muito afinada. Mas canto. E garanto: tem quem goste.

Dias de amar e receber muito em troca. Tentar entender reações inesperadas e evitar me decepcionar com elas. Segurar a vontade de mandar alguém engolir as benditas cortinas que bem dariam uma novela (mexicana, diga-se de passagem). Querer rever pessoas, mas desta vez sem ter que encarar aqueles defeitos já tão conhecidos. Perceber, feliz, que alguns deles deixaram de existir. Descobrir segredos já tão investigados. Matar saudades, acima de tudo (mesmo que pra isso eu tenha feito nascer outras).

E dias de saber que tem gente que lê meu blog por simples "xeretice". Ainda assim, espero que goste - e quem sabe até deixe um comentário. ;)

Nenhum comentário: