terça-feira, 3 de março de 2009

A dor dos outros

Hoje eu estava navegando por aqui e encontrei um blog que diz tudo. Tudo o que eu precisava ouvir, mas infelizmente não daquela pessoa. E o comentário que o seguia era mais incrível ainda, era o que eu provavelmente responderia depois de ter lido um post daqueles pra mim.

Deveria colocar o link aqui, pra que todo mundo entendesse do que eu estou falando, mas seria revelar demais. Então coloco um trecho, o final: "Confia em mim: espere pela primavera. A neve sempre derrete amanhã. Deixe o amanhã chegar porque o amanhã vai ser melhor. Vai sim: se você deixar." (Fernando T).

Temos uma diferença de tempo. Ditas, ou escritas, hoje, eu já não acreditaria mais. Mas se tivessem acontecido no tempo certo, a história seria bem outra. Como me fizeram falta, como eu esperei algo desse tipo...

E é incrível perceber que embora cada um reaja de um jeito, o sofrimento é o mesmo -que sob um certo ângulo todas as dores de amor são iguais. A diferença é em quem ela doi. E que ela -a dor- sempre vai embora, por mais infinda que pareça.

Se por um novo amor ou não, não importa. Uma hora ela acaba. E na hora certa, depois que já sofremos tudo o que tínhamos pra sofrer, depois de descobrirmos quem é de fato a pessoa que nos fez sofrer. Que, falsidades e mentiras à parte, somos nós mesmos.

Pois bem, minha primavera chegou, e tudo o que eu quero agora é ver a neve derreter. No sentido literal, desta vez.

(E sabem, pensando bem, acho injusto escrever sobre um blog que me motivou a escrever um post sem citá-lo. Então, mesmo que seja informação demais, aqui está: Fantástica Fábrica de Barulho.)

2 comentários:

Jéssica Santos disse...

Oi Ana não sabia do blog..
A dor um dia passa...
bjocas

Fernando Tucori disse...

sabe?
eu achei lindo ter achado, completamente sem querer, esse seu post.
achei legal também te indicar um link pra esse post aqui: http://fantasticafabricadebarulho.blogspot.com/2009/01/cry-me-fucking-river.html
porque eu acho que ele vai te fazer bem.
hehehehehehe!
beijo e obrigado pela citação.
fica bem, tá?