quarta-feira, 9 de julho de 2008

Blog ou "Meu Querido Diário"?

Sabe o que é acordar seis horas da manhã (quando você só precisaria acordar às oito) pra entrevistar uma grávida e na hora ela te falar que não quer que tire fotos e nem que divulgue o nome dela? Pois é, eu sei... e o detalhe é que
da entrevista eu nem precisava muito, precisava mais era da foto mesmo.
Acabei encontrando outra grávida bem mais interessante e bonita, e com nome!

Texto escrito, sair pra rua pra outra entrevista. Celular toca. Era o cara que nunca mais atravessaria a divisa do Mato Grosso do Sul pra São Paulo me dizendo que teria que vir até aqui a serviço, por uma dessas felizes coincidências que acontecem quase nunca na nossa vida e que precisam ser muito bem aproveitadas.
Carona aceita pro fim de semana, corre que já tá em cima da hora.

Entrevista desmarcada, porque blablablá e vai arrumar o que fazer, já que está na rua mesmo. Seminário não-sei-quê da habitação, que na verdade era mais uma desculpa pra fazer campanha. Marta e Erundina pra discursar e um monte de militantes pra rechear minha matéria (como gostam de falar!)

Antes de dormir, mensagem no celular: "Espero que tenha tido um bom dia (...)"
Foi sim.

Nenhum comentário: