quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mimos e pontapés

2011 veio pra mim como um presente indesejado. Aquela visita querida que chega de surpresa quando você está de saída e não pode ficar. Estamos no novo ano há menos de duas semanas e acho que já amadureci o equivalente a dois deles. O que é bom.

Minha primeira frase do ano: "estou sozinha". As pessoas que sempre contei que estariam ao meu lado... bom, deixa pra lá. Cresci. A segunda frase: "não estou sozinha". Recebi, nesses poucos dias de ano, tanto carinho, esperado ou não, que é injusto demais eu continuar dizendo que só levei pontapés, como fiz dia desses.

E sabem? Esses mimos todos me fizeram muito mais forte do que o sofrimento poderia ter feito. Ou talvez a proporção de carinho tenha sido excessivamente maior. Porque se é bom sempre duvidar, é muito melhor poder acreditar.

Vamos ver o que vem por aí.

Em tempo: "Feliz 2011" não entra na lista de mimos recebidos. Falo de algo muito maior.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá lindo! E sincero. Não preciso dizer mais nada. =)