sábado, 2 de janeiro de 2010

Para 2010

Deveria ser um post de Ano Novo, falando de renovações, com votos de prosperidade, paz e sucesso. Está bem, está desejado pra qualquer um que venha aqui e assim o queira. De texto, tem muita coisa linda escrita por aí e hoje não estou nem um pouquinho inspirada, escrevo agora por obrigação.

Peço desculpas por não postar há tanto tempo, mas minha ausência se justifica: das últimas vezes em que tentei escrever, me senti dividindo tristezas com quem quer minha felicidade e compartilhando alegria com quem não quer me ver bem. Parece que está passando.

Voltei para ler os comentários dos últimos posts. Gente que eu amo demais e gente que eu mal conheço, com uma pequena escala entre esses extremos. Então me lembrei que é por isso que escrevo. Tá bem que algumas vezes eu escreva textos primários como agora, mas garanto que tem muita coisa boa também.

Portanto, neste começo de 2010, reitero as boas-vindas aos que me querem bem. Aos outros, meu desprezo, como nunca deveria ter deixado de ser.

Um comentário:

Unknown disse...

olá :D, realmente este ano precisa ser bom né. Assim desejamos a todos que queremos bem um feliz 2010 cheio de paz, saude, e coisas boas, assim como vc falou existem vários bons textos por aí... rs

Mas a verdade é que a vida continua e temos que continuar a batalha tentando não nos deixar abalar com certas coisas... seguir sem frente sempre, porque para tras já não dá mais.

E é isso, neste inicio de ano meus votos de felicidades pois pessoas boas merecem ser felizes...

bjão para vc