quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Cartola

Amo desde a primeira vez que ouvi, se não me engano na voz de Marisa Monte. Já faz bastante tempo [ela gravou em 88] e ainda faz sentido demais para mim:

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar

Quero assistir ao sol nascer
Ver a água dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar

Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar...

"Preciso Me Encontrar" - Candeia/Cartola

É, acho que não preciso dizer mais nada. Mas tá quase... ;)

Um comentário:

Ana Lucia Abrão disse...

Só acho importante ressaltar que a primeira vez que ouvi já fazia um bom tempo que a Marisa Monte havia lançado o disco... ihihih [sim, ainda era LP. Conhece?]