quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Aos anônimos de plantão

Ok, o blog está liberado para comentários anônimos, mas confesso que tenho curiosidade de saber quem me lê, e principalmente se gosta ou não.

Eis que de repente aparece um paladino me falando em referências e pensamento lateral, imaginando que eu saiba quem é ele e mandando eu me cuidar. Olha só, mereceu um post só pra vc...

Eu sei que bem pode ser uma espécie de trote e nesse momento pode ter alguém rindo muito da minha curiosidade, ou muito bravo porque não foi prontamente reconhecido.

Mas é isso: o blog aceita comentários anônimos, então sinta-se à vontade pra continuar postando assim, se quiser. Ou se identifique e apresente seu blog, como bem sugeriu minha amiga, a primeira anônima. E volte sempre ;)

5 comentários:

yo! disse...

Vem cá... Paladino não era o apelido do Mister M [Cid Moreina mode on]? Ou então, pode ser o Paladino do Pantanal, lembra? Que fomos obrigados (só os losers, eu não li! hohoho) a ler no 1° ano... Eu tô achando, hein!

Paladino disse...

@ANA

Perfeito...

Pela EXPERIÊNCIA que você teve comigo ontem (neste CHAT rs..), me tornei seu COMBUSTÍVEL criativo, sendo a inspiração do seu mais novo post.

@MI

Perfeito...

Sou um exímio saltador de blogs! Mas eu leio com muita atenção e
só faço isso porque sou apaixonado por novidade, pelo diferente, pela quebra de paradigmas e ousadia.

A experiência que podemos trocar com as pessoas é uma das melhores coisas dessa vida. Eu queria poder viver um milênio inteiro só para ter, ou a oportunidade de conhecer aqueles que inventaram toda a base de nossa sociedade atual, ou para ter a oportunidade de ver até onde nossa gente poderá chegar na escala da evolução. Mas infelizmente, 1000 anos, não corresponde mais do que uma mísera fração de história. Ahh tudo bem, eu queria viver uns 10.000 anos mesmo! Rs...

Paladino disse...

@yo!

Era sim...

"...paladino mascarado. Meeeestre de todos os sortilégios..." - Cid Moreira

Mas também, segundo a WIKIPEDIA; Paladino é um herói cavalheiresco, errante e destemido...

Ana Lucia Abrão disse...

Não faz sentido...

Paladino disse...

Rs.. o quê ANA?