terça-feira, 5 de agosto de 2008

Passar uma tarde em Itapuã

Eis que antes de fazer meu "acerto", resolvi ligar no serviço de informações do Ministério do Trabalho e Emprego para saber exatamente a que eu tenho direito. Se alguém mais se interessar: 0800-2850101 ou 0800 610101 (para quem está nas regiões Sul e Centro-Oeste ou nos estados do Acre, Rondônia e Tocantins).

Ainda bem que a ligação é gratuita, porque tive que tentar várias vezes até ser atendida. Em todas elas, você escuta uma gravação, e aí vai digitando os números de acordo com o que quer saber. No meu caso, era preciso falar com um atendente. Perdi a conta de quantas vezes ouvi "todos os nossos atendentes estão ocupados", seguido de alguma música como "passar uma tarde em Itapuã", até que, finalmente, "todos os nossos atendentes continuam ocupados" - TUTUTUTU.

Depois de inúmeras tentativas, a Angélica me atendeu, explicou o que eu precisava e me desejou boa tarde. Tudo isso em questão de pouquíssimos minutos. A pergunta que não quer calar: ocupados com o quê, afinal, cara pálida?

Um comentário:

Darwin.Augusto disse...

Ocupados ouvindo, uma tarde em Itapuã ora bolas... rs!