sexta-feira, 1 de agosto de 2008

(Agora eu posso) \o/

Depois de três meses engolindo sapo, finalmente o período de experiência no jornal em que eu estava acabou e fui dispensada. Aos 45 minutos do segundo tempo.

Não posso falar que não gostei de trabalhar lá e nem que não aprendi bastante coisa - mas já estava cansada e bastante desanimada. Imagino que quando acontece assim em apenas três meses, é um mau sinal. Agora, sou obrigada a procurar coisa melhor - de outra maneira, ia ficando lá, insatisfeita e sem vontade.

A incoerência que citei em um post anterior era referente a isso, e talvez até tenha contado alguns pontos para a decisão. Por exemplo, se a sua chefe for uma menina mimada, NUNCA a conteste, por mais que você saiba que está certo. Meninas mimadas odeiam ser confrontadas, eu bem sei.

Confesso que estou triste e chateada, mas acredito que tenha sido para melhor. Como dizia um antigo superior meu: "tem tombo que a gente cai para cima".

(E penso que se quiser usar um blog como portfólio, vou ter que começar outro.)

Nenhum comentário: