sábado, 26 de julho de 2008

As coisas que não uso mais

Sabe esses dias em que você não sabe muito bem quem é e nem do que gosta? E pra ajudar, ainda resolve abrir a mala de coisas-que-não-usava-mais, literalmente. Ando assim, esses dias.

No meio das tralhas todas, a calça que eu adorava e nem sei porque a encostei (estou vestindo, no momento). O blusão de lã que já separei para doação algumas vezes, mas é sempre o primeiro que procuro quando começa a esfriar. Um cachecol que mais parece um cobertor - vai ser difícil usar com o inverno 28 graus que faz em São Paulo no momento. Uma canga de praia (existe canga que não seja de praia?) que também devo demorar um bocado para usar. Uma fita de vídeo VHS com minha primeira apresentação de telejornal durante a faculdade.

Me fez lembrar de muitas coisas, boas e ruins. Deu saudade. E me fez ver que talvez seja a hora de começar a mexer nas coisas-que-não-usava-mais que estão na mala das metáforas.

Nenhum comentário: